Por meio de ferramentas tecnológicas e precisas, controlamos as rondas e acompanhamos a execução das atividades conforme planejado, enviando ao cliente relatórios diários do percentual realizado. Liberamos o acesso ao cliente para visualização online e acompanhamento no software. Estas informações preenchidas servirão de indicadores de performance mensal do nosso atendimento.
Esse equipamento possui controle de presença no posto enviando alerta a cada 20 minutos, sendo necessário confirmação do vigilante. Em demora na resposta, a central externa é acionada para tratativas de possível ocorrência. Equipamento possui ainda botão de pânico para acionamento do vigilante.
Todos os colaboradores da CAMPSEG registram a marcação de ponto eletrônico, desta forma a mesa operacional controla as entradas e saídas antecipadas ou em atraso, além do intervalo da refeição. Com isso, evitamos excedente de horas extras e atrasos no posto. Nosso cliente terá acesso ao relatório mensal do cartão de ponto.
Através desta ferramenta, controlamos as visitas da supervisão, solicitações diversas do posto e solicitações do cliente. Ao final de cada visita, o cliente assina via caneta digital o tablet de Supervisão e as informações são enviadas em tempo real para a mesa operacional. Nosso sistema possui GPS para controle do tempo de permanência no cliente.